24 dezembro 2012

Post Emergência



Oi pessoas...

Já estava indo dormir, mas estava tão agoniada... tão querendo conversar, que resolvi ligar pro guri. Pensei, bem ele está dormindo, mas sla, quem sabe acorde... Queria mui conversar com ele.

Não estava dormindo, estava na rua e ainda me perguntou o "porque que eu liguei"...

Chorei bastante, não só por isso, mas por tudo o que estava entalado na minha garganta... E sla, não sei se vou conseguir dormir... tomei uns calms e vamos ver no que vai dar...

Estou post do cel, depois eu arrumo!
Fui...

[Editado 19:23hs - Hj mmo]

Bom pessoas... madrugada suuuper tensa.

Depois desse post, ele me ligou e ficamos um tempo conversando... E mais algumas verdades foram ditas. Não estou triste pelo o que ele disse, mas sim por serem verdades... E isso... uau... me deixou mal pra kcte.

Acordei novamente com ele me ligando... isso era umas 11hs da madrugada, viu que eu estava mui dormindo e desligou... depois mandei msg quando acordei e ele me ligou.

E é isso... Não conversamos mais sobre o que falamos de madrugada. Eu acho que ele nem deve se lembrar direito sobre o que conversamos e do quanto eu chorei. Mas eu sei. E pessoas, ta doendo!!!

Já almocei, já bebi a lot... já dormi e agora estou acordada de novo... Já já vou beber de novo... e dormir... Afinal, é o que tem pra hoje né?!?

Bjus nos corações de vcs, e aproveitem a vida ao máximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita