25 dezembro 2012

Dúvidas

Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Mario Quintana



Oi pessoas...

Bem, sobre o post "Cansou???" nada esclarecido, e mais perguntas ainda surgiram. Sobre o post anterior, bem... Ainda estou na emergência.

Sabe, aquela coisa de fala 'A' mas age de acordo com 'B'??? Isso está me confundindo... Demais!!! Não gosto de ficar assim... de não saber o que fazer... Não gosto de ficar por 'conta'. (Por isso o poema acima!)

As pessoas dão palpite na minha vida, mas não sabem o que é chorar quase toda a noite... O que é se sentir vazia e sozinha.. Vc pensa que é por eu não 'ter' ninguém?? Bahhhhh, nada disso... Me sinto sozinha porque não SOU ninguém... Sinto falta de ser alguém... de ser alguém melhor, de ser feliz, de ser eu em outros tempos...

Mas ai vem a pergunta que todos vcs gostam: Pq vc não é? Porque vc não luta pra ser o que você quer? A resposta é simples... Por que não sei como faço isso!!

E quando eu 'acho' que estou no caminho, vem a vida e me arrasta pro chão... Me falam 'A' mas agem de acordo com 'B'...

Meu, eu sou bipolar, e assumo isso... Mas nunca vocês vão me ver falando coisas e agindo de outra forma. Não vou dizer que nunca fiz isso... Mas não faço isso e ponto.

Eu tenho conflitos de sentimentos... Claro que ultimamente eu só estou no lado negativo da pilha, o positivo têm muito tempo que não 'apareço' por lá.

Acredito que mais por fatores externos do que internos, ou será o contrário. Confusa com isso tb.

Agora outra confusão: Natal miou... e o ano novo?? Vai miar tb??? Ou vai deixar pra decidir no dia 30?? Não dá né?!? Eu não vou me convidar... Além de ser indelicado, não combina com a minha pessoa.

Por hs é isso
Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita