19 dezembro 2012

Distância



Oi pessoas

Dia chato... ainda com enxaqueca e não passa a 'maledeta'.

Conversei a tarde com o guri, e como sempre foi ótimo, mas só serviu mesmo pra me deixar mais triste pela distância. Sempre que termino, fico com aquela sensação de vazio... de solidão.

Eu coloquei no face que "sinto falta de gente que não sente falta de mim"... Isso mais pelas minhas 'pseudos' amigas que desapareceram da minha vida. E ele mandou msg perguntando "quem me disse que ele não sentia a minha falta". Achei super fofis... não respondi na hs pq estava dormindo pra ver se a enxaqueca melhorava. Quando acordei e vi a msg... sorri.

Gosto dessa 'coisa' que ele tem em me fazer sorrir em momentos que eu não tenho condições nenhuma de sorrir.

Bom, por hs é isso.
Vou tentar dormir agora... embora esteja sem sono por ter conseguido dormir a noite. Vamos ver o que rola agora.

Fui..

P.S.
Poucos dias para o natal... e embora eu não goste nenhum pouco dessa data, esse ano eu até iria comemorar... Mas não deu né?!?

Mas agora me veio uma pergunta. Ok, o natal não dá? Mas isso é só um dia... e depois do natal??

Sla... Não quero nem pensar nisso pra não criar expectativas que serão possivelmente destruídas posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita