18 dezembro 2012

Destino?!?



Oi pessoas...

Bem, o que eu posso dizer do dia de hoje... M3Rd4!!

Ainda bem que não comprei a passagem! Com isso vcs já conseguem imaginar o porque de um dia tão ruim.

Sabe, essa coisa de destino está me incomodando. Eu nunca acreditei nesse lance de destino. Eu acredito que o meu destino, sou eu mesma que faço. Sempre acreditei que essa coisa de destino, era uma desculpa para as pessoas não correrem atras dos seus objetivos. Tipo, "se tiver que ser, será..." pra se conformar com o que acontece e com o que não acontece... E isso me deixa brava...

Vou colocar um trecho de uma conversa aki..

"Não existe nada nesse mundo que eu não possa fazer.
Se eu quiser ser uma bandida eu posso...
Se eu quiser ser uma viciada tb posso...
Se eu quiser ser uma mendiga tb posso...
Tenho meios e condições para ser o que eu quiser.
Mas a única coisa que eu quero, eu não posso.
Inferno de vida!!!!" - Eu

Bem, através desse trecho dá pra saber o que eu penso de tudo isso... embora isso não dependa só de mim. Mas eu sinto que poderia "fazer acontecer" a qualquer momento. O que me impede?? Talvez o medo de quebrar a cara... Então acabo esperando pelo tal "momento certo" que infelizmente não depende de mim.

Então pessoas... Voltei a estaca zero. Nada pra fazer no ano novo...
Peraih, nada não... Tenho um convite pra passar o réveillon no sul... Mas e o medo de acontecer igual ao ano passado?? Nãoooo... não quero passar por isso uma outra vez.

Contrariando as minhas palavras de 05/12 (Véi, na boa, se eu passar dormindo eu juro que me entupo de remédios e vou dormir pra sempre). Vou acabar passando dormindo mmo... Com a impressão de que dormi um ano todo. (Dormindo em 2012 e acordando em 2013). Já fiz isso várias vezes... Pra falar a vdd, desde que me separei venho fazendo isso... Com exceção do último ano que... deixa pra lá né?!?

Não vou dizer que não estou chateada com isso tudo... É claro que estou. Mas não adianta nada, não é? Chorei hoje por isso. Não por não ir (não sou tão mimada à esse ponto), mas por sentir que a cada imprevisto, a cada remarcação... fica cada vez mais distante.

Por hs é isso...
Desde ontem estou com enxaqueca... Já tomei um bando de remédios... Mas esse troço não passa. Ta chatooo já.
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita