30 dezembro 2012

Quando...




Oi pessoas...

Hoje o dia não começou mto bem... Dormi mal e pouco. Acordei com a cabeça cheia...

Conversei um pouco com o guri hoje pela manhã e ele me perguntou se ainda estava pensando no tal 'episódio'. Não menti, realmente eu ainda estou com isso na cabeça, mas a impressão que eu tenho, é que ele vê isso por uma ótica que não é a minha. Ele acha que é ciúmes, e não é isso... É mui mais que isso, é a sensação de 'humilhação' que senti que me incomoda, ainda não sei se essa é a palavra que descreve o que senti, mas foi um mal-estar mui ruim de "e quando isso acontecer??"

Sei que não deveria 'morrer de véspera', mas o 'episódio' só serviu pra me alertar da possibilidade de isso acontecer, ou de já 'estar acontecendo'. Ele sempre deixou claro "certos" pontos, mas eu sei que acabo distorcendo um pouco as coisas (bem eu!), mas sla... a ideia que tenho de compromisso é clara, já a dele nem tanto. Mas não sei se não é porque ele não quer, ou porque ele não sente. É confuso...

Mas quando isso acontecer, eu já sei exatamente como vou me sentir, mesmo sendo uma 'brincadeira', deu pra ter uma ideia de como como me sentirei, de como agirei e como ficarei. É uma espécie de previsão do futuro... e confesso que não é nada boa.

Então eu penso, se eu sei o que vai acontecer, o que eu devo fazer?? E é isso que está me 'enchendo' a cabeça, que está me tirando o sono... Não quero que acabe, mas e no futuro, como vai ser??

Sei que esse "quando" não vai ser de uma hs pra outra. Sei que vai acontecer aos poucos, mas como vou perceber. Através de mentiras, e omissões?? Serão esses os sinais?? E a questão de querer me proteger, como fica nisso tudo?? Ahhh meu, acho que preciso arrumar uma forma de tirar isso logo da minha cabeça. Sei que isso é questão de tempo... Mas quanto tempo?? Desconfianças são perigosas demais...

Por hs é isso... Hoje além de deprimida, agora estou preocupada.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita