30 dezembro 2012

Chateada




Oi pessoas

Vim mais cedo hoje... Além de dormir mal (tive pesadelos de novo), ainda acordei com msg malcriada...

Ahhhh meu, não aguento isso não... Sou uma iludida mesmo...

Ainda não levantei da cama (só pro pipis) e estou fechada no meu quarto, deitada no escuro... Ta mor chuva la fora. E pra ajudar, minha mãe está me enchendo o saco porque já é 2hs da tarde e eu ainda não tomei café da manha. Alguém poderia explicar pra ela que não estou com fome pporque a tristeza esta me consumindo hoje?!? Melhor eu ir logo, ela não vai parar de me chamar.

Vontade de sumir...

Estou post do cel, depois eu arrumo!
Fui...



[Editado 01:04 - 31/Dez]

Voltei

Vamos lá... Ainda chateada

Porque ???
Por que nessa estrada de mão dupla, eu estou indo em sentido único. E as coisas só vão... Nada, ou quase nada vem do sentido contrário.

"Às vezes, esperamos mais dos outros porque nós estaríamos dispostos a fazer muito por eles." (Louise Hay)


Não que eu seja assim por interesse... Sou o que eu sou e ponto. Mas chega uma hs que você cansa de se doar... Receber também é bom.

Sempre fico com a impressão que não se importam com a minha pessoa... Tirando a carência de lado, mesmo assim ainda fico com essa impressão. Acho que o que mais me chateia é a falta de consideração que é muito grande. Não é possível que não perceba o quanto me deixa triste e chateada com isso... E se percebe, porque continua agindo dessa forma??

Hoje o dia não será nada fácil...

Uma amiga me chamou pra ir pra casa dela pq ela vai fazer um churrasco... declinei.

O amigo que chegou recente, me chamou pra ir pra praia, fazer um bate-volta só pra ver o mar e voltar. Disse que não queria, que ia ficar em casa de boa... E ele perguntou se não poderia vir então pra minha casa pq ele não queria que eu passasse sozinha. Eu disse q não iria ter comida, ele disse ok, levo a pizza e vc providencia o vinho.... Achei graça, e gostei da ideia, afinal ele me deu uma Salton, e eu ainda não abri a que eu trouxe de PE, mas declinei tb... Ele me sugeriu que me levaria pra qualquer lugar que eu quisesse... Uau, ele tentou, mas em vão... Não estou e nem vou estar no clima de comemoração e prefiro não atrapalhar o reveillón de quem quer comemorar... Ele perguntou se eu estaria acordada, disse que sim, que ele poderia me ligar. Mas não garanti estar consciente, afinal será um dia mui difícil e eu tenho 2 garrafas de vinho e 1 e 1/2 garrafa de vodca.

Bem, vou parando por aqui.

Amanhã eu volto
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita