29 dezembro 2012

Frustrada



Oi pessoas

Bem, confirmado o ano novo em SP mesmo. Como estou me sentindo? Com isso um pouco frustrada mas tudo bem, eu ja esperava.

Agora estou mal com uma "coisinha" que está na minha cabeça... estou cismada, e sempre que isso acontece me sinto assim, porque sei que estou certa... Mas não quero estar. Dessa vez eu não quero.

Queria ter alguma espécie de plano... alguma coisa que me tirasse disso tudo. Sei que disse "Cedo ou Tarde", mas pra quê? Que futuro isso tem? Ás vezes acho que me apego com isso pra não morrer. Calma, eu explico.... Só olhar os fatos, depois disso, não tiveram mais 'tentativas', 'retiro' muito raramente... Não que eu tenha me convertido á "Vida F.C.", mas não penso mais em desistir. Assim... ainda não tenho vontade de viver, mas "ás vezes" acho que desisti de morrer.

Esse questionamento acho que tem a ver com o "episódio" de ontem. A palavra de ontem realmente era humilhação. Me senti humilhada. Não tem como explicar mais, só dizer que me senti mui humilhada com aquela situação. Hoje evitei pensar nisso. Joguei na caixinha e tentei colocar lá no fundo, mas não deu certo. Acho que deve ser porque sou "infantil"... M3rD4, estou guardando um monte de coisas mal resolvidas, coisas que não "engoli" ainda... Não posso ser assim, isso não está certo.

E pra fechar com "chave de ouro", mais cedo eu liguei... Podem me perguntar pra que?? ou porque?? Duas respostas... Por que precisava, e por que sou idiota.

Ahhh meu, ter insônia não me ajuda em nada, só me frustra.

E hoje, o que eu queria mesmo, era sair pra beber, mandei msg pra uma amiga, e fui ignorada totalmente... Eu precisava desabafar com o álcool e com mais alguém... Até pensei em ligar pra um amigo, pelo menos poderia manter o plano de álcool alguém... Mas achei melhor não. Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.

Bem pessoas, é isso... Eu queria dizer que isso tudo vai se resolver, que vou dormir daqui a pouco e que tudo vai passar, mas não vai. Eu sei disso, e vocês também sabem.

E cada dia mais próximo do último dia do ano. Fracasso total esse meu 2012!

Por hs é isso, estou triste... E precisava MUITO de colo.

Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita