27 dezembro 2012

Detalhes




Oi pessoas

Hoje fui ao shopping e fui ao cinema... Assisti "A Origem dos Guardiões", um filme super fofo, comi um monte de junk food e cá estou eu.

Não foi muito bom o passeio não, mas fazer o que, foi o que teve pra hoje. Pelo menos o filme foi bom!

Enfim, ontem teve mta conversa... Mas hoje, foi a mesma coisa de sempre.

Okok... existe um problema, mais um "fator de risco", o que implica em mais chances de um reveilón em SP.

Ahhh, já estou conformada com isso. Pijama rosa da barbie (LOSER!!!), e mais um reveilón sozinha. Ou sla, posso passar na varanda dando um 'tapinha' enquanto vejo os fogos. De verdade, hoje eu desanimei... Não pelos problemas, mas com tudo. Sla, eu sou uma pessoa de detalhes, e que gosta de detalhes...

Ahhh, desanimada demais hoje...
Por hs é isso...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita