27 dezembro 2012

Pesadelo



Oi pessoas...

Bom, se vc mora em SP já sabe como foi o meu dia... Se não mora eu digo... nublado com fortes pancadas de chuva em pontos isolados...

Pra começar 'bem' o dia (ontem já fui dormir meio estranha...), aí tive pesadelos, daqueles horríveis com monstros, acordei chorando. Acho que é a pior parte, acordar chorando... Me sinto vulnerável demais, antes eu era a heroína da minha história, hoje sou apenas a garotinha que sente medo. E isso me irrita. Mas enfim, acordei mal pra kcte, não me atrevi a voltar a dormir, embora ainda me sentisse com sono não quis.

Fiquei conversando com o guri pelo face, mas sem entrar em detalhes... Não gosto que ele saiba tanto de mim, melhor deixar pelo menos isso só pra mim... e vcs.

Tomei calms pra suportar o dia... Fiquei deitada, li um pouco e confesso que a leitura não me ajudou muito. Estou lendo "Julieta Imortal", e vc pode pensar que eh romance... Romeu e Julieta. Ok, eles estão no livro... Mas até o presente momento (porque não sei como será no final) eles são inimigos imortais... que habitam corpos de pessoas no instante em que elas morrem, então assumem as suas vidas. E tem uma parte que a Julieta enxerga por trás da 'casca' do Romeu... Só uma palavra aterrorizante... Então deixei pra la, não preciso de mais monstros no meu mundo.

Agora a tarde teve um 'episódio' que estou até agora tentando achar palavras pra descrever o que senti... Queria achar uma palavra só, mas não dá... Senti tanta coisa... tanta coisa mesmo... Que olha, achei que ia surtar. Mas não surtei, deveria... mas não. E agora está 'coisa' está toda aki... Precisava tanto de um escape que vim mais cedo pra ca.

Não sei mesmo descrever o que eu senti. Mas humilhação passa bem perto. Acho que até a noite eu devo achar a palavra... Por hs fica essa aí mesmo.

Bom, acho que vou comer... Eu ainda não almocei e tomei café da manhã super cedo (11hs e pouca)

Por hs é isso...

Mais tarde eu volto



[Editado 22:06 - Hj mmo]

Voltei...

Nada é tão ruim, que não possa ser piorado... Pois é!!

Além de todo esse "episódio" que teve, ainda tive que ouvir que sou infantil e boba.

É, a sensibilidade de um mamute mesmo.

Acho que mais tarde eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita