26 novembro 2012

Pensando



Oi pessoas...

Hj o dia foi flocos... Passei o dia todo arrumando o meu note (tentando) e agora ele esta atualizando (89 de 328), e eu mandei desligar e não vou esperar terminar p ligar novamente e postar ... Por isso estou post do cel... Depois eu arrumo!

A minha amiga ainda esta na UTI. Evitei pensar nisso durante o dia... Então ocupei a mente formatando o pc, instalando win7... e a noite fui jg. O "Caos" começou hoje... Nohhhhh, como eu gosto desse jg. Falo com as pessoas, brinco... me distraio que nem vejo a hs passar. E só sai agora pq estava com muito sono.

Bem, ainda estou com sono mas precisava escrever.

Uma conversa:
"- Vc pensa em mim antes de dormir?
- Sim. Pq??
- Pq eu penso em vc!
- Humm ... "

Pois é, eu penso, tu pensas, ele pensa... E ninguém faz nada!

Amanha escrevo mais sobre isso!
Fui!!!


[Editado 11:50hs - Hj mesmo]

Bem, e sobre o 'pensar' é isso... Pensar e pensar.

Não sei muito bem o que pensar agora a respeito disso. Mas confesso que estou me sentindo em uma casa de chá... E o chá está esfriando a cada minuto. E ninguém faz nada pra evitar.

Imagino que eu poderia fazer alguma coisa... Mas será que devo?? Afinal, chega uma hs que cansa... Não que eu esteja cansada, longe disso... Mas estou me sentindo 'desmotivada', e pensando muito se o que eu quero, é o que todo mundo quer!!!

Por hs é isso...

Beijo no coração de vcs !!
Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita