27 novembro 2012

Desmotivada



Oi pessoas...

Dia chato... Sem nenhuma novidade...

Jg sensacional, me divirto muito no IRC.

Não tive notícias da minha amiga, mas vi um post dela no face, então ela já deve ter saído da UTI... Amanhã ligo pra mãe dela pra saber.

Sobre mim:

Bem, continuo na mesma... e 'otherside' a mma coisa. Sla o que vai rolar, se é que vai. E isso está me deixando triste, porque eu queria (pensei) que esses dias... Exatamente essa semana após a viagem, seria uma coisa agitada... movimentada, cheia de programação. Mas não... Está praticamente um deserto... uma geleira. Por isso digo que não sei se vai rolar e estou desmotivada.

Acho que vou dormir...
Fui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita