28 novembro 2012

Nada



Oi pessoas...

Sabe aquele dia em que vc se sente abandonada?? Deixada de lado?? Pois é, a noite foi bem assim... Do tipo, "se der a gente se fala"... Poooooo pq não daria?? Ou melhor, pq não deu??

Ahhh meu, essas coisas que me "desmotivam"... Se eu digo que vou ligar/escrever ou sla o que... eu faço. Okok, eu não sei o que aconteceu, ou se aconteceu alguma coisa... Mas meu, ficar esperando aki que nem uma trouxa?? É porque eu sou uma trouxa...

Ai vem a pergunta... Pq não liguei?? Por causa da minha maldita mania de não querer atrapalhar... PQP... Sou uma idiota mesmo!!!

Afff sou um nada!!!

Vou dormir!
Fui...

P.S. e pra ajudar... teve um guri no jg que me atazanou hj... Ai ai ai !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita