29 novembro 2012

Parada



Oi Pessoas...

Bem, hj o dia foi chatoooo pra kct (nenhuma novidade). Choveu muito aqui, até granizo e uma ventania... Uouuuul, pensei que ia ficar surda tamanho o barulho. Até fiquei com um pouco de medo.

O jg continua rolando bem, sobre o guri do jg de ontem, tem dias que vc não está afim de papo, que não está afim de gracinhas... E acontece que o meliante não percebeu. Fiquei, como dizem, saindo a francesa, pra não ser grossa. Hj ele não tocou no assunto, mas olha, fazia mtooooo tempo que não era assediada dessa forma. Acho que ele entendeu o recado.

Falando em recado... Ontem o guri nem né?!? A desculpa? Dormiu... Ok está cansado e talz... Hj disse a mesma coisa, mas avisou que não iria garantir porque estava mui cansado. E novamente dormiu... Ok, eu entendo o cansaço, só não entendo o descaso.

Ainda não sai de casa desde que cheguei da viagem. Acho que tive um mês tão movimentado, que agora só quero ficar quietinha.

Mas acho que preciso né?!? Só não sei bem o que fazer. Uma saudade gigante de Pernambuco. Hj conversei por hs com o irmão da guria de lá. Ai ai... Quantas resenhas, quantas saudades! Ele disse que no carnaval ou no meu niver vem pra cá, mas ainda nada decidido.

Eu também ainda não decidi sobre o carnaval. O guri me chamou pra viajar... Mas ainda nada confirmado. Nem ano novo... nem dezembro... nada. Parou tudo!!

Pois é, não dizem que a vida para no final do ano... Pois é, a minha está parada, e só volta depois do carnaval...

Bem, não adianta nada eu ficar aqui especulando o que vai ser e o que não vai ser.

Vou dormir.
Fui !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita