25 novembro 2012

Inesperado



Oi pessoas...

Hoje eu estava me sentindo meio downzinha... Sabe, percebi que essa cidade me deprime. Okok, durante a viagem, tiveram dias em que eu não estava boa; Mas eram mais por motivos externos do que internos.

Agora aki, é praticamente 90% interno.

E até fui me deitar cedo. Mas agora a pouco recebi uma msg de uma amiga me contando que a filha dela (que tem a minha idade), tentou suicídio hoje. Putz... fiquei malzona.

Não vou condená-la porque não sou santa pra isso - (eu entendo o que ela fez, de verdade) - cada um sabe das suas angústias e das suas dores. Já conversei muito com ela, e realmente é o que dizem, as pessoas que não demonstram são as que vão lá e fazem. Eu ja tentei 2 vezes... Não me orgulho disso, afinal fracassei (dãã!!), mas não tive mais coragem ou desespero suficiente pra isso. Como eu já disse um vez, escrever me acalma, e sempre me faz pensar. Acho que todo mundo deveria desabafar escrevendo... seja em papel (que eu tb uso), ou web ou pc mesmo.

Sempre me sinto mais leve quando escrevo. Agora mesmo, estava deitada... e tive que vir escrever... estava me sentindo um pouco sufocada. Primeiro tentei o celular, mas está tarde, então eu vim escrever mesmo.

Confesso que fiquei muito abalada com a notícia. Imaginei que, em outro tempo, poderia ser alguém sabendo da minha... Sla, não esperava mesmo.

Agora estou indo... Espero que eu consiga dormir, mas eu acho difícil... Perdi o sono.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita