24 novembro 2012

Diário de Viagem 25º, 26º e 27º Dia



Oi pessoas...

Bem, a viagem acabou... Cheguei ontem à noite.

Sobre a baladinha, foi interessante... Mas não consegui beber... Fiquei com a história na cabeça e quase não me diverti.

No dia seguinte fomos fazer uma caminhada pelas praias... Que lugar maravilhoso... Parece que não é aqui no Brasil. Fantástico. Com certeza vou querer voltar pra lá. No último dia teve um luau que foi perfeito... Se fosse melhor estragaria.

A viagem pra Salvavor foi tranquila... Passagem por Valença, depois Itaparica e por fim Salvador... Pra SP tb foi super tranquila.

Como nesse fim de semana tem Formula 1... O aeroporto estava mui cheio... Mas deu td certo.

Minhas filhotas estavam com saudade de mim, assim como eu estava delas.

E agora de volta a minha vidinha!! Eu queria de verdade me mudar para PE... Seria mui bom... Ok, ficaria longe da minha família, mas eu já não me sinto perto deles já tem um bom tempo.

Estou com algumas coisas na cabeça agora agora. Vou amadurecer um pouco pra depois escrever ou tomar alguma decisão.

Hj não estou mui bem não. A realidade não me agrada!

Por hs é isso... Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita