21 novembro 2012

Diário de Viagem: 23º e 24º dia



Oi pessoas...

Esse lugar é maravilhoso... Simplesmente fantástico. Com ctza quero voltar aqui em um outro momento. Ainda não sei quando... Mas espero que seja breve !!!

Quero muito vir acompanhada aqui... Não sei se será possível, mas se não for, arrumo um italiano ou espanhol por aqui... Tem um monte... mas um monte mmo. As gurias que estão comigo estão pirando!

Sobre o luau... Acabamos não indo por frescura das gurias... Mas ok, quem sabe na próxima visita eu não vá a um...

Passeamos bastante... Tiramos zilhões de fotos... Td correndo dentro do conforme... Mas olha, eu sempre achei que eu fosse mal humorada... Mas eu percebo que tem gente que é muitooooooooooooooooooooo mais que eu...

Daqui a pouco vamos para uma baladinha que tem aqui.... Parece que a ilha toda vai... Ui ui ui... Noite de ferveção!!!

Bem, sobre a viagem é isso...

Sobre mim:

Qdo eu disse que não sei se será possível voltar aqui acompanhada, é pq mais uma vez... mais uma vez (repetindo pra ressaltar que é mais uma vez), levei um balde de água fria com relação a uma viagem...

Okok... Eu entendo que já existe um compromisso que já havia sido marcado... Mas meu... de novo esse balde...

Confesso que se já não tivesse comprado os ingressos pra festa, iria dar uma desculpa pra ficar na pousada... Sem clima nenhum pra festa.

Sabe, eu quero, e mto... Mas parece que isso é só por mim... É só do meu lado... Não estou com raiva... de forma nenhuma... Apenas chateada, afinal se não me engano é a 5º vez que isso acontece... Sempre que eu me animo... Quén... quén... quén !!!

Estou sendo compreensiva até demais com essa história... Eu não sou de ouvir os outros com relação à isso não... Mas como as gurias perceberam a alteração de clima pela minha parte, tive que contar... E oq elas pensam... é um pouco do que eu penso mesmo... Não é pra ser...

Fico triste em ouvir isso... E mtooooooooooo mais em pensar nisso...

Só por hoje eu não queria pensar nisso... Queria esquecer que eu procurei ( e achei) as passagens com a promoção perfeita... Dentro do que é aceitável e até mais barato que o ônibus... Queria esquecer que passei o dia todo animada... Que contei pra todo mundo que estava feliz pq iria chegar em casa... esvaziar a mala, e voltar a enchê-la pra viajar novamente... Queria esquecer o motivo da tal viagem... Queria esquecer de existir por ai... e por aki.

Bem, estou mui chateada mmo... Mas eu vou encher a cara hj pra esquecer...

Fui dormir um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita