19 novembro 2012

Diário de Viagem: 21º e 22º dia



Oi pessoas...

Dias super agitados... tive uma mega festa de despedida de Petrolina. Sensacional mmo. Me diverti mto... Bebi a lot...

Fazia muito tempo que não me divertia tanto... Maravilhoso mmo... Que pessoas fantásticas.

Ontem passamos o dia em Salvador conheci finalmente o Elevador Lacerda! É lindo. Dormimos em um albergue... Fantástica essa experiência do albergue.

Hj estou em Morro de São Paulo - Salvador. Foram 2hs de Catamarã (é um barco), imaginem que com o medo de água que eu tenho, eu sofri muito... Mas eu fui esperta... Tomei alguns calmantes pela manhã, e no barco, não sofri tanto... Fiquei apreensiva sim... Mas consegui levar de boa... Até dei uma dormidinha!!!

Já estou instalada na pousada... Comprei já um monte de coisas.. Ai ai... Quero só saber como vou fazer com a mala pra SP...

Sobre mim:

Estou me sentindo bem esses dias... Ontem conversei com o guri por algumas hs... Estava super doce... Até me espantei um pouco, ele geralmente não é assim tão doce, mas as vezes, a carência chega pra todos né?!? Provável que passemos o ano novo juntos, ainda nada decidido, mas já estou pensando nisso !!!

Bom, hoje a noite tem luau aqui na ilha... La pelas 23hs, então vou aproveitar e descansar um pouco...

Pra entrar no clima que saí de Pernambuco... Um Xerummmmm pra vcs !!!
Fui...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita