02 novembro 2012

Diário de Viagem: 4º, 5º e 6º dia



Oi pessoas...

Vários dias offline mui ruim... Estava em um local que a internet não funcionava... nem no cel, nem no note. Imaginem como eu fiquei desesperada por um mísero sinalzinho e nada...

Ontem teve um churras de aniversário de um dos tios daqui... Meeeeeeeeeeeeeeu, como eu bebi... PQP... bebi demais... e já podem imaginar o desfecho... Eu não me lembro de nada... Mas tem filmagens (PQP de novo) Chorei mto... mto mmo... Mandei zilhões de msgs... Affff, perdi a linha e a noção... Tomei a tal da Caribé, eu não lembro de verdade... Mas nas histórias que já esta correndo a cidade, eu tomei várias... Sem comentários...

E sequestraram o meu celular... Mandei msg pra uma pá de gente... e a pessoa pra quem eu queria mandar msg, eu não mandei... Ai ai ai!

Hj o tempo está nublado... Típico de mim mma...

Estou tentando não 'cair', mas estou sentindo... Sla, não quero pensar muito nisso não.

Hoje a programação é ficar em casa... e amanhã roça... Ai ai... O irmão da guria aki ta louco pra me levar... Acho que ele vai aprontar cmg. Essa é a parte legal, ele me faz rir pra kcte... me zoa... e não é pouco não... Gente boa ele. Na verdade, todos são. Eu que não sou muito!!

Bem, já já é hs de sair do note pra me socializar... As pessoas ainda querem comentar de ontem, e eu querendo esquecer... Tá difícil.

Por hs é isso... Qq coisa mais tarde eu volto !!

Fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita