31 outubro 2012

Diario de Viagem: 3o. Dia



Oi pessoas,

Estou post do cel pq meu 3G ta emprestado.

Passei hj o dia todo tomando banho de rio no Rio Sao Francisco... Foi super divertido!

Mas 'sacomé', qdo td esta indo bem, algo pode atrapalhar... E este alguém sou eu mma.

Queria conversar com alguém... Mas 'alguém' não está on pra falar cmg, então fui tomar banho e qdo voltei tinha msg, respondi e nada...

Estou me sentindo sozinha, sla pq... Essa nte tive um sonho bom, ate acordei sorrindo... Mas agora no final da nte... PQP... Que tristeza brava... Tive que disfarçar mto, e acho que consegui um pouco, mas as pessoas sabem que tem algo errado cmg... Eu tb sei, só não sei oq ??

Bem, amanha nao sei se vou conseguir postar... a cidade p onde vou o sinal é um terror... Mas vou tentar...

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita