05 novembro 2012

Diário de Viagem: 7º e 8º dia


Oi

Bem pessoas... Fui pra roça nesse fds... Incrivelmente fantástico. Um lugar maravilhoso, e que não dá pra acreditar que exista no nordeste. Mas existe sim...

Chegamos lá no sábado á tardinha, ainda deu tempo de dar uma andada por lá, e como eu estava sem bikini por baixo, eu não entrei na água... As outras gurias entraram.

Á noite, depois de conversar muito, um pouco antes de dormir, eu fui p quarto e achei um escorpião... corajosamente e sem gritar fui chamar o tio da guria pra pegar o danado, pq eu não seria louca de tentar pegar... Estou orgulhosa de enfrentar os meus medos tranquilamente... Já andei de barco, entrei em uma criação de bodes/cabras/ovelhas... Entrei no açude que tem na roça e fiquei com a água pelo pescoço... Olhaaa estou me surpreendendo cmg.

Mas como sempre... eu continuo a mesma.

No domingo (8º dia) acordei super cedo... umas 4hs da manhã... Isso pq dormi mto cedo, mas enfim, fiquei rolando na cama e até que consegui dormir. (Ahh detalhe... na roça não funciona nenhum celular... nenhunzinho pra contar história), então acabei voltando a dormir sem olhar internet nem nada.

Ai oq aconteceu?? Pesadelos e mais pesadelos... Nada de sonhos com monstros e etc... Apenas coisas tristes... Levantei uma 7hs, não quis tomar café... fiquei sentada sozinha em um dos lados da casa... e podem acreditar.... chorei por umas 2hs. Depois disso, entrei na casa, fui p quarto e dormi por umas 3hs mais ou menos. Acordei na hs do almoço.

E vcs podem me perguntar, o porque que eu chorei?? Bem, eu chorei pq estava triste... e depois chorei por ter chorado... coloquei o óculos na cara e fiquei lá. Teve uma hs que um vaqueiro me viu, e foi contar pro irmão da guria que eu estava chorando. Ele veio, conversou um pouco cmg, mas apenas pra me distrair (entendam, me zoando), foi depois disso que tomei dois calms, fui dormir e acordei bem melhor...

E é isso que aconteceu... Sou estranha em qq lugar... Até mmo aqui, que pensei que não aconteceria isso... Aconteceu.

Bem, hs de ir dormir...
A galera sempre dorme cedo e acorda cedo... Estou perdida !!!

Fui...

P.S. A noite, como estava me sentindo mui sensível e carente, resolvi bater um papinho pelo celular... Hummm isso sempre me faz bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita