09 novembro 2012

Diário de Viagem: 12º Dia



Oi pessoas...

Ontem teve almoço na casa de uma tia, depois um passeio em Juazeiro / Ba, com direto a comprinhas, e à nte pizzada com os primos... Bom D+

Hj temos festa em um clube em Lagoa Grande / PE... Já já estamos de saída. Vamos em dois carros, as meninas e eu, o irmão da guria e um primo. E como sabem, lá a internet não funciona, a Vivo morre quando chega la (*rs), e como tanto o 3G qto o cel é dessa porcaria... Então já sabem, qdo eu voltar eu post mais...

Não digo que a vontade de ir embora passou, mas está beeeeeem menor agora.

Bom, deixe-me ir me arrumar... Bjus no coração de vcs !!!

Ahhh.... Sdds do Whatsapp !!!

Fui !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita