08 novembro 2012

Diário de Viagem: 11º Dia



Oi...

Ontem não queria muito escrever não... estava cansada e irritada. Fui ás compras ontem, gastei horrores... Ai ai, descontrolada é pouco com dinheiro.

Mas enfim, estou um pouco menos pior. Hoje tive aquela enxaqueca. Uma barbaridade de dor. Mas depois passou...

Fui hj para o rio S. Francisco, em Pedrinhas... E foi divertido. No final da tarde choveu muito... Parecia chuva de SP...

Agora está um tempo mui fresco... Dormir hj será uma tranquilidade.

Bem, a vontade de voltar amenizou, mas não passou não. Só que não posso voltar, pra remarcar passagem além de ser um transtorno, sai mui caro.

Por hj é isso...

Ahh, hj a noite eu fiquei um pouco chateada por um papo pelo cel. Sabe, eu sei que sou uma pessoa complicada... E que certas coisas são difíceis mesmo pra mim... Mas eu sei também que é de conhecimento geral que qualquer alteraçãozinha, por menor que seja, eu percebo... E se não me fala o que é, eu fico surtada...

Pooo, agora eu fico pensando milhares de coisas que eu possa ter feito ou dito, que causou algum 'desconforto'...

Bem, por hs é isso mmo... Vou dormir e tentar... eu disse tentar, não pensar nisso... Mas sei que vai ser praticamente impossível...

Já sinto cheiro de SMS no ar...

Bjus no coração de vcs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita