10 novembro 2012

Diário de Viagem: 13º Dia



Oi pessoas...

Bem, imaginem uma vontade louca de se jg e ir pra casa... É assim que estou me sentindo hj...

Acabei de acordar... Ontem fomos para uma festa (legalzinha, mas não faz o meu estilo), e depois para outra (essa até que estava melhorzinha), e depois para a beira do rio... Estava bom até a segunda festa, até antes de o povo resolve ir pra beira do rio... Putz!!! Acho que fazia tempo que não passava tanto frio...

Na primeira festa, tomei muitooooooooooooooooooooooo Whisky, muito mmo... Black Label... Lindooooo e gostoso demais. E eu me comportei, não fiz nada de errado e me lembro de tudo o que eu fiz. (Nada como tomar um belo porre de Whisky). E fiquei assim até antes do rio. No frio, todo o álcool congelou e se transformou em mal humor. Não estraguei a nte de ninguém, mas que deu vontade... deu; Afinal... estragaram a minha !!!!

Daqui a pouco, eu acho, vamos para a roça... Lá celular nenhum pega... Ontem ainda o TIM pegava... Na roça, nenhum mesmo...

Bem, a vontade de ir embora não passou não... Ela está aqui.

Por hs é isso...

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita