03 outubro 2012

Segura ?!?


Oi...
Como disse ontem, realmente eu demorei a pegar no sono... Fiquei rolando na cama, e pensando no que aconteceu.

Passei o dia todo pensando nisso também... E hoje a noite, conversamos como se nada tivesse acontecido. Ás vezes é bom conversar e se acertar, outras vezes é melhor se calar e deixar rolar... Confesso que algumas coisas andam 'rolando' a muito tempo... Mas essa foi boa ter rolado... Coloquei na 'caixinha'.

Escrevi ontem no caderno uma coisa, que achei interessante colocar aqui também... Não vou por tudo não, só uma frase...

...
Sei que é passageiro, se vai durar 1 mês, 1 ano ou 1 década, eu não sei... Mas durante o tempo, gostaria que fosse bom... Que fosse bom!
...


E é isso... Não é segredo as minhas intenções e desejos. E eu sei que eu não estou criando expectativa nem esperanças... Eu estou vendo as coisas acontecerem... Mas eu aprendi com a vida que...

- Nem tudo é o que parece...
- Mentir pra si mesmo é a pior mentira...

Então estou segura do que eu sei, e segura do que estou sentindo... E segura que isso pode não ser nada... Uau... consegui ser segura e insegura na mesma frase!!! lol

Então, pra variar... não sei onde vai dar!

Por hs é isso...
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita