02 outubro 2012

Medo




"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento."

Oi pessoas,

Sabe, ás vezes sentimos medo de uma coisa, e é um medo irracional, mas ele existe... Como por exemplo, eu tenho pesadelo com os monstros do filme Resident Evil. Então, sei que é irracional, que não existe... mas eu tenho medo, o que eu posso fazer?? Não se manda no medo.

E é por ai que a minha vida desenrola... Tenho alguns medos, que me tornam um pouco menos interessante... Como se isso fosse mais possível, mas acreditem... é.

Agora o que eu não gostei é que eu falei, me expus... e ouço que isso 'é conversa pra boi dormir'. Pelamor né!!! Fiquei chateada com isso... Eu tenho um histórico imenso de falar sem pensar... Mas tem gente que parece querer me superar.

Bem, o que ontem eu dormi bem, hoje com certeza não vou dormir. Vou deitar, e com certeza vou ficar pensando em tudo o que eu disse, e no que foi dito. Vou reler as mensagens e sla... Vou demorar a pegar no sono.

Eu não sou "blindada", então eu tenho medo... e muito. Talvez seja o meu medo que me impeça de fazer e dizer muita coisa. Eu tento ser o mais honesta, certa e perfeita dentro da 'meleca de gente' que eu sou, mas sabe que tem coisas, que de verdade EU TENHO VERGONHA! Acredite nisso... e aceite isso.

Fiquei chateada com essa história...
Fui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita