04 outubro 2012

Fracasso


Oi

Hj o dia foi tranquilo... agora a noite é que a coisa 'pegou' um pouco.

Tenho uma amiga que está, ou melhor estava com um problema com o possível futuro boyfriend... E era uma coisa um pouco lógica... e disse o que eu achava do assunto, e dei uma sugestão pra ela... Isso foi ontem. Hj a noite ela me liga e me fala que deu super certo o que eu disse: "Que qdo ela crescesse, ela queria entender tanto de relacionamentos como eu."

E é isso... Qdo se trata do relacionamentos dos outros... é fácil. Mas pra mim... é tudo muito complicado.

Fiquei pensando nisso depois... Tipo aquela de "pq a grama do vizinho é mais verde". Não poderia ser fácil e simples assim pra mim também?? Ou será que sou eu mesma que complico tudo?? Estou mais propensa a acreditar que é isso mesmo... Que a culpada sempre sou eu!

Ontem, na conversa fiz uma pergunta, coisa simples... e a resposta??? Cri cri cri... Fiquei no vácuo... Sabe, ás vezes eu acho que é A outras que é B... Mas a verdade, é que "quando um não quer, dois não brigam"...

Tem dias que são decepcionante mesmo... Já estava com o lance da pergunta na cabeça, depois teve o telefonema da minha amiga me contando que deu tudo certo o que eu disse... Fracasso é uma palavra que definiria bem o dia de hoje.

Agora estou triste... Ou melhor, estou deprimida.

Por hs é isso...
Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita