19 outubro 2012

Post Emergência



Oi pessoas, ainda estou na rua, mas precisava conversar com alguém...

Sai do dentista tem um tempinho, e como as noticias não foram nada boas, fui me entupir de junk food... mas tb não adiantou. E pra ajudar, ainda tive um 'desentendimento'...

Ahhhh meu, tem gente q tem a sensibilidade de um dinossauro.

Agora vou ficar quieta... Até ia passar na empresa pra tentar arrastar alguém pra um bar... Mas definitivamente estou sem clima...

Indo agora pra casa e sla o que eu vou fazer quando chegar.
Fui

[Editado 00:42 - 20/out]

Oi

Dia complicado...

Hj foi um dia em que eu realmente estava mais sensível do que eu realmente sou. E olha que isso é muito-muito-muito.

O desentendimento continua desentendido, com mais alguns desentendimentos em cima... Definitivamente não foi uma boa conversar hoje. Embora eu quisesse muito conversar, hoje nada deu certo.

Sabe aquele dia que você quer parar o mundo, deitar e esperar passar tudo pra depois você permitir que o mundo gire novamente?? Bem hoje seria ótimo que isso acontecesse.

Quando eu estava voltando pra casa, pensei muito em uma coisa... Já ouviu aquela história da pessoa que se acha a última bolacha do pacote?? Então, se acha indispensável na minha vida... Na verdade, até é, mas não é por isso que tem que me esnobar. Na verdade, a pessoa tem tanta confiança no que eu sinto, que pode se dar ao direito de me esnobar... Isso, foi assim que me senti hj, esnobada.

Se foi essa a intenção, eu não quero acreditar nisso... Mas contra fatos não há argumentos...

Eu já fui chamada de arrogante. E confesso que em alguns momentos eu sou sim, mas eu assumo que sou. Da mesma forma que também já fui chamada de grossa. Eu sou grossa, e ás vezes eu não meço muito as palavras, eu apenas falo. Tem algumas pessoas, umas poucas acreditem, que não merecem a minha grosseria, mas eu ás vezes não me controlo. Saio falando as coisas e só vejo depois o estrago.

Para essas poucas pessoas, eu peço desculpas... E eu acho que uma pessoa que ouve um 'me desculpe' meu, deveria se sentir a pessoa mais-mais do mundo. Eu não costumo me desculpar (olha a arrogância aqui), não gosto de admitir que estou errada porque evito ao máximo errar quando existe outra pessoa envolvida. Mas acontece que quando a gente "baixa a guarda" muitas coisas assim acontecem. E foi isso o que aconteceu, eu me 'permiti', 'baixei a guarda' e agora estou apanhando pra caramba.

Agora pode me perguntar... Dói?? Pq continua??

Sim dói... Mas a dor é causada por mim mesma... Explico. Eu permito esse tipo de coisa... Eu busco isso... Eu causo isso. Então na realidade, eu mesma me agrido. Só que uso uma outra pessoa pra isso, e acabo magoando ela tb.

E pra completar...

Odeio me sinto 'over' na vida das pessoas... Acho que por isso que eu evito tanto entrar e permitir a entrada de pessoas na minha vida e vice versa. E hj, ou melhor, agora estou me sentindo assim... Quando uma pessoa vira e diz que "Cm sempre... Sempre aceita as minhas desculpas"...

Me desculpe, mas isso pra mim parece que sou um fardo... que faço tudo errado e depois fico pedindo desculpas... e que isso já está enchendo o saco.

Como da pra ver.. o fds está começando muitoooo bem.

Bom, por hs é isso...

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita