18 outubro 2012

Constante



Hoje não é um bom dia...

Não dormi mto bem, e estou me sentindo muito sozinha. Não gosto disso. Não gosto de estar assim. Mas parece que independente do que eu faça, eu sempre vou me sentir da mma forma... Pq não é um sentimento, é uma certeza, ou uma constante... Sla como explicar.

Fui sla pra onde...

Mais tarde eu volto!


[Editado 03:56 - 19/Out]

Oi,

Bem, fiquei a tarde olhando fotos. Não vou dizer que não senti nada... Pq senti uma tristezinha sim (não pelo ex, o passado ficou no passado mesmo), mas pela pessoa que eu era (ou acho que era). Eu acho que eu era uma pessoa melhor, era otimista... tinha fé em alguma coisa... Era amável e amigável com as pessoas. Não era grossa nem mimada cm hj...

Será mesmo que eu era assim antes?? Q eu era uma pessoa boa e gentil?? E será mesmo que hj eu sou tão diferente disso?? Tão ao contrário disso??

Pq eu me sinto assim...

Me sinto sozinha no mundo. Como se a minha existência fosse indiferente pra qualquer pessoa. Esse tb é um outro pensamento constante. Não espero que vcs entendam o que eu sinto... Essa solidão que eu sinto... Mas compreendam, pq eu acho que isso já faz parte de mim... Não saberia viver de outra forma (como se fosse possível).

A viagem está próxima... E terei que ser muito diferente do que eu sou normalmente em casa... Vou ter que ser sociável por 30 dias...

Oh my gloss - Será que vou conseguir??

Bem, qq coisa estou levando um monte de calmantes pra me ajudar... E o álcool sempre me ajuda nesse ponto.

Bem, agora eu vou indo...

Deitar e ficar rolando na cama até o sono chegar... Cansei da internet!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita