20 outubro 2012

Melhor...

Oi pessoas,

Hoje estou melhor comparada à ontem... Acordei com uma msg de bom dia, o que confesso já coloca o meu dia a meio caminho andado para um melhor humor.

Hj está frio, e chuvoso... estou deitada e enrolada nas cobertas.

Demorei a beça pra dormir... Mais de 5hs da manhã com certeza... Postei umas frases no face... e quero comentá-las!




"Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro."
Theophile Gautier

Há quem eu ame e tb há quem eu admire... Mas os dois juntos??
São pouquíssimos... Li uma outra frase um dia que resume: "O simples me encanta e o sincero me fascina"




"Quanto mais elevado é o espírito mais ele sofre."
Arthur Schopenhauer

Como sou mais sensível, acabo sofrendo mais... Não que eu seja de outro mundo, ou que precise de atenção especial. Apenas me sinto mais vulnerável que outras pessoas. Uma boa parte das pessoas, são 'blindadas', como já ouvi dizer... e eu confesso que um dia eu quis ser assim. Mas não consigo. Acho que sempre tem que haver a entrega... E é isso que eu faço. Me arrependo?? Na maioria das vezes... Mas mesmo assim, ainda acho que é melhor ser mais como eu, e menos como a maioria.




"Lágrima: sumo que sai pelos olhos quando se espreme um coração."
Adriana Falcão

Acho que não preciso acrescentar nada...
Ontem eu chorei... e muito! Porque estava me sentindo mal... carente... sozinha... (ok, eu me sinto assim quase sempre... mas ontem estava me sentindo mais que o normal).



"O amor começa quando uma pessoa se sente só e termina quando uma pessoa deseja estar só."
Léon Tolstoi

Tb não preciso acrescentar nada!



Bom, por hs é isso... Mais tarde eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita