21 outubro 2012

Dilema moral




"Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é." (Grey's Anatomy)

...


Ou de descobrir quem REALMENTE a outra pessoa é !!! =/


Um querido amigo me disse que podemos converter maus pensamentos em bons, eu duvido muito disso... A gente vive conversando sobre isso, por hs até, e mesmo assim eu não consigo ver essa possibilidade...

Acontece que hoje, eu queria muito ter essa capacidade... De converter esse monte de m3Rd4 que estou pensando e que eu vi... em alguma coisa que não 'fedesse' tanto... Mas sei que não será possível...

Estou tentando ao máximo 'socar' esses pensamentos, essas REALIDADES em uma caixa e colocar lá no fundo da minha mente... Mas não dá... Não tenho nenhuma caixa que possa esconder tamanha MENTIRA... tamanha traição.

Eu posso ignorar, fingir que não sei... Mas eu vou acabar me entregando... Vou acabar me dedurando...

Aí você pode me questionar, o porque não 'jogo-na-cara' logo toda a verdade. Porque meu caro Watson, a verdade foi obtida de forma ilícita. Então estou em um dilema moral.

O que eu faço com a informação?? A uso de forma arbitrária e finalizo o processo. Ou ignoro como informação irrelevante ??? IRRELEVANTE ??? Ta doida ta ?? Tem total relevância pra essa m3rD4 toda...

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... tinha que ser agora... próximo da minha viagem ??? Agora me diz, como eu vou viajar em paz, sabendo do que está acontecendo, ou imaginando o que pode estar acontecendo????

Vou sempre ficar pensando nisso... A NÃO SER... Que eu consiga subjugar essa informação para apenas depois, tomar qualquer decisão...

Bem não sei... Estou por um lado mui envergonhada por ter feito isso de novo... Mas por outro, aliviada por ter a certeza que não era piração da minha cabeça.

Vou fazer outra coisa... Vou ler, ouvir música e ver TV... Vou sobrecarregar a mente pra não pensar em nada mais...

Fui...


P.S.
E sabe de uma coisa... O que eu queria dizer agora é pra vc pegar esse seu maldito carro, e ir até a maldita cidade dessa maldita guria dos infernos e vê se fica por lá, com ela...


Ufaaa... desabafei um pouco !

Estou com muita RAIVA... e muito CHATEADA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita