22 outubro 2012

Descoberta e Magoada


Oi pessoas

Bem, não sei como, mas fui descoberta. E cm dizem... "a casa caiu !!!"

Foi bom pq falei tudo o que estava pensando... Pedi desculpas, que é claro, não foram aceitas...

Mas aí está pessoas, qdo vc obtém uma informação por meio ilícito, parece que ela perde a validade... Só se concentram na sua parte errada, a parte errada do outro lado, a que está ofendida (e concordo que com razão), não acha errado o que fez... Não acha que tem que pedir desculpas e nem se retratar...

Uma coisa que eu queria conseguir explicar, é que eu não fingi... Não sou fingida. Eu consigo pegar um determinado assunto, e guardar na 'caixinha'... Algum assunto que me incomoda, ou que vai me deixar pior do que eu normalmente sou/estou... Ai eu guardo... Não que eu esqueça, eu sei que ele está lá. Só não penso muito nele.

Isso eu adquiri com o passar dos anos... Quando se é uma pessoa tão sistemática como eu, que gosta de tudo muito bem explicado e esclarecido, essa 'caixinha' serve como um desafogador. Um 'local' onde eu posso guardar as coisas sem me machucar e sem incomodar os outros.

E pelo visto, tem gente que não entende isso... Ou pq não quer... Ou sla.

Com esse papo de hoje, eu me magoei muito... Muitas coisas foram ditas e muitas delas me magoaram pra valer.

Hoje o dia foi assim... Primeiro chorei de raiva qdo vi, depois de tristeza. Depois vergonha pelo o que eu fiz. Depois raiva de novo pq acordei e me lembrei do que tinha visto... depois por mágoa porque não entendia como uma pessoa poderia ser assim comigo. Depois enquanto conversávamos, a incapacidade em se desculpar, de apenas me acusar. Uau !!! Muitas lágrimas em um dia só.

Agora estou com uma enxaqueca level 11 e nem dá pra tomar remédio pq bebi a lot agora a pouco. Eu sabia que a enxaqueca estava vindo, mas precisava encher a cara... Tentar afogar ás mágoas, mas as 'maledetas' sabem nadar. Então agora estou com uma bolsa gigante de gelo na cabeça e usando óculos... Confesso que está amenizando, mas só vai passar quando eu dormir. E nesse exato momento estou sem nenhum pingo de sono.

Agora uma coisa me encuca. Como fui descoberta?? Não sei, e acredito que não vou saber tão cedo. Mas enfim, realmente o que eu fiz não me orgulha não... Pelo contrário... Mas foi através disso que eu descobri o "oferecimento"... Pq sim, foi "oferecimento" sim!!! Não teve a intenção?? Não quis dizer isso ?? E agora?? Cm vai consertar ??

Não vai... E isso tb me magoa... Na verdade eu estou magoada por inteiro... Logo agora, que não só tenho a viagem pela frente... e que acabamos de passar por uma data especial!!!

Muito chateada ainda... A raiva eu já superei, porque de verdade não adianta em nada, mas a mágoa... Putz... essa eu acho que não vai passar tão cedo. Da mma forma que eu sei que do outro lado, tb não vai passar tão cedo tb.

Eu fiquei com uma impressão mui estranha sobre essa situação... Algo como se quisesse forçar um fim... Sla, espero que tenha sido apenas impressão.

Bem, por hs é isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita