11 outubro 2012

Os pensamentos são os mesmos


Oi

Agora é hs de ir dormir... O dia foi tranquilo, ansiosa pela viagem... A noite nem tanto. Tomei uns remedinhos, mas não adiantou.

Fiquei jg pq me distrai... E agora nem jg estou mais conseguindo... Pensamentos 1000 e não é apenas na viagem.

Os pensamentos são os mesmos, as ideias também.

E o clima de nada-foi-dito ainda permanece.

Bom, por hs é isso... Acho que antes de viajar eu vou escrever. Ahh, comprei uma espécie de bateria portátil (USB Portable Power Supply), pra não ficar sem celular durante a viagem... E ??

E nada!!!

Agora eu vou...
Fui!



[Editado 10:46hs - Hj mmo]

Ahhh, acordei por causa do jg e acabei ficando acordada.

O tempo está uma m3Rd4, e o meu humor está indo pelo mesmo lado... Vou tentar dormir um pra quem sabe acordar melhor.

Fui !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita