10 outubro 2012

As pessoas complicam o simples



Oi pessoas...

Bom, o clima de "nada aconteceu" ainda permanece do outro lado. Mas pelo menos, não sou só eu agora pensando nisso tudo.

Se vai resolver, como disse no post anterior, eu não sei. Se estou certa ou errada, também não sei.

Ahhhh são muitos 'não sei' em um único post... em um único dia... em uma única vida.

Queria tanto que as coisas fossem simples pra mim. Hoje um conhecido me disse uma coisa que fiquei pensando depois...


A verdade é uma só...
As pessoas complicam o simples !!!

Ele nem sabe da minha história, mas a verdade, é que ele está certo. Ás vezes acho que sou eu que complico as coisas, eu que quero mais... Eu que exijo demais.

Se eu pegasse tudo o que estava me agoniando no post anterior, o que eu teria?? Acredito que eu seria feliz...

Putz... "ser feliz"... Faz tanto tempo!!

Bom, já vou indo antes que eu fique mais deprimida.

Mais tarde eu volto... Terei um dia cheio hoje... Preparativos para viagem! Que  aliás, eu vou sozinha!! Fracassadaaaaa !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita