08 outubro 2012

Desabafei


Oi

Falei tudo o que está me agoniando.

Não sei se vai ter resultado... Mas pelo menos eu falei. Eu fico guardando essas coisas, esses sentimentos... E isso me faz muito mal...

Eu sempre falei... Sempre fui clara... Mas ultimamente vem sendo difícil exteriorizar o que está me incomodando. Porque ás vezes, nem eu sei exatamente o que está acontecendo.

Não faço isso por mal, não guardo por querer... Simplesmente vou guardando e qdo vejo que estou agoniada assim, já sei do que se trata.

Bem, agora vou voltar a dormir... Pq sabe né? Qdo a tristeza extrapola, é melhor dormir pra não pensar mais... Dormir me acalma... me deixa de fora de toda essa tristeza que estou sentindo. Melhor dormir do que o 'retiro'.

Por hs é isso...
Mais tarde acho que estou por aki

Fui !!!



[Editado 00:45 - 09/Out]

Oi de novo...

O desabafo serviu apenas pra eu ficar mais aliviada. Pq não teve nenhuma resposta... Se bem que eu já esperava isso mesmo.

Não sei mesmo o que pensar sobre isso tudo. Tem hs que eu penso que estou certa e hs que estou errada.

Afff... Ninguém merece mesmo essa confusão que eu arrumei!

Fui !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita