07 outubro 2012

Mentira?!?


Oi

O piercing está bem, obrigada! Só incomoda pra dormir mesmo.

Bem, as coisas não estão tranquilas como parecem... pelo contrário. Aqui as coisas estão em constante ebulição, pra não dizer que estão fervendo.

Estou com um pressentimento, e ele não é bom.

Perguntas, independentes do quão idiotas sejam, merecem respostas... Podem ser idiotas também, mas ainda assim serão respostas. Estou cheia de perguntas e nada de respostas. Agora eu pergunto pra mim mesma. O que isso significa?? Não precisa ser gênio, nem neurótica como eu pra saber a resposta.

Mas ai vem mais uma pergunta... Porque ??? Acho que essa é a pergunta da minha vida... Sempre estou me perguntando o porquê de tantas coisas... O porquê que tal coisa acontece, o porquê que não acontece... e por aí vai !!!

E agora a minha cabeça está cheia de "porquês" e as respostas estão em múltipla escolha...

A) Delírio
B) Alucinação
C) Certeza
D) Apenas A e B estão certas
E) N.D.A

Então, como vcs podem notar, eu tenho respostas... Mas todas desse tipo... Afff não gosto de me sentir assim, mas o que eu posso fazer, se eu não tenho respostas, eu as invento... E podem acreditar que a minha imaginação é suficientemente imaginativa pra criar cenários espetaculares... Coisas que nem Spielberg sonharia.

Bom gente... é isso... Estou lendo desde as 20hs... Já terminei um livro e já comecei outro... Esse agora se chama "O preço de uma lição - Ás vezes amar muito não basta"... Um título bastante sugestivo.. E parece bom!


Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.

Agora vou voltar para o meu livro, porque a vida real está muito triste!

Ahhh, Voltei a jogar... Porque embora me irrite ás vezes... É muito bom ter outra coisa pra ocupar a mente. Sabe, quando se fica pensando muito tempo em uma coisa, ou em uma pessoa, vc perde um pouco a noção (no caso eu perco), as outras coisas deixam de ser importantes. Preciso mudar o meu foco... antes que seja tarde demais.

Fui!!!

[Editado 23:57 - Hj mmo]


Tive q vir pra por um trecho do livro... e entender pq estou chorando agora...


(...)
Como combinado, fui encontra-la. Eu estava muito triste, mas ela estava claramente mais abatida. (...) Tentei conforta-la, mas não havia muito para dizer. (...)
- Calma, vai passar - disse sofrendo tb - A gente vai continuar se falando.
- Não vamos não - discordou.
- Vamos sim! Eu não vou sumir - disse pensando que sabia a solução do problema.
- Não. Eu não quero mais falar com vc.
- Não? Pq ?
- Vai ser pior, não vou conseguir te esquecer.
- Vc qr me esquecer? Se for isso que vc qr, td bem, mas eu não quero esquecer vc, mesmo q quisesse, não ia conseguir - disse fazendo-a chorar mais.
- Não quero esquecer, mas se continuar falando com vc, vou sofrer mais.
(...)

PQP... não paro de chorar!!!
To triste pra kcte !!!

Fui de novo...



[Editado 03:57hs - 08/Out]

Chorando 'a lot' agora...

Vários 'porquês' eu poderia falar agora... Mas a resposta agora é uma só...

Pq sou idiota !!!! 

Afff... Cm eu me odeio !!!! :'((((

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita