07 outubro 2012

Injustiça



Oi pessoas...

Bem, não sei como começar... Ontem eu não escrevi pq não tinha clima pra falar. E na verdade, ainda não tem... Mas queria escrever um pouco.

Coloquei o meu piercing na sexta-feira... Essa foi uma coisa boa. Fui beber com uma amiga também... Outra coisa boa.

Agora o resto... 'pelamor'. Tem gente que realmente distorce as coisas, ou não entende ou sla o que.

Olha... Segundo o dicionário Michaelis:

sacanagem: 1 Ação, dito ou procedimento de sacana. 2 Bandalheira, imoralidade, safadeza. 3 Patifaria, tratantada. 4 Brincadeira de mau gosto; troça.

Então me diz, onde me enquadro nisso ai???
Bem, eu não vejo nada... nenhuma situação em que eu poderia ter feito sacanagem como alguém. E é justo que qualquer pessoa se zangue sendo 'acusado' dessa forma.

Sabe, ás vezes as pessoas falam coisas, que podem se arrepender depois. Eu mma já fiz isso algumas vezes... E tive a humildade de me desculpar. Só faço isso em momentos de pura raiva... E acontece que com isso, muita gente se fo**. Mas dessa vez, a 'boca grande' não foi minha.

Eu sou uma pessoa honesta, tanto comigo como com os outros... e não gosto de ser acusada pelo contrário. Eu digo o que eu sinto e penso sempre. Eu penso antes de falar, mas é sempre a verdade. Se eu digo A, é A e por ai vai.

Não tenho porque mentir, e tenho a inocência de achar que todo mundo deveria ser assim também, pelo menos com quem se gosta.

Bem, por hs é isso...

Mais tarde eu volto.
Fui

Ahh... Eu também não esqueço as coisas fáceis... Mas eu sempre pego as lembranças ruins, e ponho na 'caixinha' e jogo lá no fundo da gaveta. Diferente de certas pessoas, que parecem andar com as lembranças ruins dentro da carteira. Para serem pegas a qualquer momento... Humpf !!!

[Editado 22:02 - Hj mmo]

Bem, ainda na mesma... Mas vou escrever um novo post... São novos sentimentos... Novas sensações.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita