05 outubro 2012

Me faz pensar...


Oi

Hoje foi um dia mais ou menos... fiquei 'bodiada' de manhã... Afinal, ser deixada no vácuo em plena 8hs da madrugada pra quem foi dormir as 5hs, é flocos...

Mas ok, depois eu dormi e passou um pouco... Mas ainda à tarde também estava pensando nisso, por isso do post anterior, ás vezes eu acho que vejo uma coisa, e é outra... Sla.

Bem, hj eu fiquei em torno de 4hs conversando com um amigo sobre a vida... Adoro conversar com ele, porque eu penso muito... É sempre estimulante... Me faz pensar muito sobre a vida... e também, e ele sempre quer falar de mim. Nós conversamos sobre tudo, mas em especial sobre sentimentos, os meus... Sobre o que torna uma pessoa boa ou não... E sobre essa minha negatividade. Qual a razão disso tudo... etc.

E com isso eu vou pensando muitas coisas. Sabem, uma coisa que conversamos é que o meu 'estado de espírito' além de depender de mim, depende de fatores externos... E eu concordo com isso. Acredito que mais de fatores externos do que internos. Por exemplo: Existem algumas pessoas, poucas mesmo acreditem, em quem eu tenho alguma consideração, em quem eu realmente confio pra falar e pra me ouvir... e dessas, se alguma fala algo que me magoa... eu fico triste, e não é pouco não. Por esse motivo, não existem tantas pessoas com essa 'qualificação' na minha vida.

Ás vezes, eu sinto a tristeza vindo... Como uma espécie de 'onda' e isso eu não consigo controlar (eu preciso aprender a controlar isso)... E sempre deixo me abater e etc.

Percebi também que preciso buscar um equilíbrio entre a minha tristeza, e o contrário de tristeza, que agora (de verdade), não consigo ver muita lógica.

Se eu fosse colocar tudo o que nós conversamos, seria um post gigante... Mas enfim, falar de mim é sempre muito bom... E ouvir que sou especial, que sou melhor do que isso... que tenho potencial pra sair dessa e etc. Bem, acho até que posso ser mmo, mas não me sinto assim não.

Por hs é isso... Ainda tenho muita coisa pra pensar sobre o que conversamos.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita