16 outubro 2012

Melodrama



Oi...

Hoje (ontem, 15/10) foi um dia especial... Bem, pra mim foi.

Como não tinha com quem comemorar, sai pra fazer compras... Gastei mais do que devia. Mas eu queria gastar. E quando chega a noite, na hs de compartilhar tudo isso... Bééééé!!! Nada!

Mas ok, eu fico aqui no meu melodrama particular 'apenas' pq fui deixada de lado...

Ahh, tem dias que nem eu mesma me suporto... E hj, o que tinha tudo pra terminar bem, não terminou. Agora o que restou?? A enxaqueca galopante... O jg que está mais quieto e silencioso que qualquer outra coisa... Pessoas que não sabem conversar... pessoas idiotas... pessoas chatas!! Ai ai ... preciso pegar forte no outro jg pra largar essa meleca de lado!

Quer saber o que mais?? VOU DORMIR...

Quem sabe não passa pela manhã com uma msg de bom dia e um pedido de desculpas ??? 'Ah vah'!!! Sonhaaaa !!!!

Sou realista, e isso não vai rolar...



"Uns são intensos demais... e outros são amenos demais...
Não sei se existe equilíbrio nisso não !!!"
Boa nte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita