16 outubro 2012

Surpreendida Novamente



Oi pessoas,

Até ia editar o post anterior... Mas resolvi que seria melhor fazer um novo...

Conforme post anterior que escrevi nessa madrugada...

Quem sabe não passa pela manhã com uma msg de bom dia e um pedido de desculpas ??? 'Ah vah'!!! Sonhaaaa !!!!

E não é que hj cedo, quando acordei... Lá estava a msg!!! Sempre me surpreendendo!!! Eu gosto disso. Mas acredito que as milhares de ligações perdidas tenham dado uma dica de que eu estava chateada.

Agora tudo esclarecido. Confesso que se não fosse pela enxaqueca, eu estaria até que de bom humor...

Bom, por hs é isso... Mais tarde, surgindo ou não novidades... eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita