25 outubro 2012

Lembranças


Estou na rua ainda... Um transito do cão...

Hoje cedo, estava finalizando a arrumação da mala, e por ultimo ficaram os sapatos, mas especificamente sandálias e rasteirinhas... Eu não as uso no meu dia a dia, então elas estavam beeeem guardadas.

E eu achei a rasteirinha q ganhei do guri de Salvador. Me senti mal por isso... Sabe, a lembrança de todo o ocorrido...

Acho que eu nunca parei p analisar o quanto eu fiz aquele guri sofrer... e o único erro dele, foi ter se apaixonado por mim... Não que eu seja apaixonante, longe disso... Mas sla, as vezes acontece... cm aconteceu com ele...

Não posso dizer que não sei como ele se sentiu porque ele me disse... Chegou a me ofender em alguns momentos, mas depois me pediu desculpas... E eu as acc de coração... Mas na verdade, eu é quem deveria ter pedido desculpas, fui cruel... Mas foi necessário... ele estava com uma impressão diferente do que realmente era... Acho que ele estava sendo meio eu!

Bom, eu ganhei essa rasteirinha dele, e com certeza vou guardar com muito carinho. Mesmo não tendo mais nenhum ctt com ele, eu ainda tenho por ele um gde carinho... Afinal eu sei o que é se apaixonar e não ser correspondido...

Não vou procurá-lo... Sei que certas feridas não devem ser mexidas... e o passado... fica no passado. Só queria mesmo dividir isso com vcs, porque passei o dia todo pensando nisso!

Por hs é isso...
Mais tarde eu volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita