26 outubro 2012

Viagem


Oi,

Ontem não voltei porque não estava com muita vontade de escrever... Fiquei tb meio 'downzinha'...

Até acordei cedo hj, por causa do jg... e depois voltei a dormir. Quando acordei novamente, estava com uma dor de cabeça level 11. Remédio+Bolsa de gelo e em 3 hs eu já estava bem.

Hoje terminei de arrumar a minha mala. Uma semana arrumando mala... Espero que para as próximas viagem, eu seja mais rápida. Mas uma coisa é certa, cobri quase todos os imprevistos que eu poderia passar nessa viagem. A bagagem de mão está quase pronta... só falta guardar o note, e como eu ainda vou usá-lo, antes de dormir eu o guardo.

Agora a tarde, dei um talento no cabelo, pele e unha... Estou prontinha pra viajar. Amanhã eu embarco.

Sempre que der vou comentando o que estou fazendo / vendo / sentindo.

Bom, por hj eu acho que é só isso...

Espero que eu faça boa viagem, e que eu consiga me divertir! Afinal, eu acho que mereço um pouco.

Bjus no coração de todos vcs...


Petrolina, ai vou eu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita