25 outubro 2012

Cobrança



Oi...
Parece que está virando rotina eu escrever de madrugada (manhã para as pessoas normais).

Eu não gosto de acordar cedo.. Mas estou sendo 'obrigada', não só pelo jg, como por outras coisas tb... Principalmente o dentista. Mas pelo menos vou conseguir resolver 80% antes da viagem, o restante fica pra depois mesmo.

Ainda estou em casa...

Bom, não gosto de ficar esperando... Ok, eu faço outras coisas e etc, mas eu fico ansiosa... e eu não gosto de ficar ansiosa, não por esperar alguém.

É fácil cobrar 'atitude' quando não se tem... Ou quando se tem 'sono'... o.O

OkOk... Sou notívaga, mas sla, não custa nada eu acho.

Bem, eu não quero pensar nisso agora não... O jg ta mor chatinho... e posso estar meio 'assim' por isso tb, eu me envolvo com essa meleca... E embora eu queira largar... Essa 'dorga' não me larga!!

Por hs é isso...
Mais tarde eu volto com um humor 'um pouco menos pior'...

Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita