24 outubro 2012

Detalhes



Oi pessoas, ainda madrugada e eu já estou na rua.

Não dormi bem...

Ás vezes as pessoas se apegam à uns detalhes e acabam ferindo as outras. Ontem mmo (hj de madrugada), tinha necessidade de fazer isso?? Fiquei chateada, e eu não gosto de dormir assim... mas foi o jeito... É muito fácil dizer "Fui" e pronto... fico falando sozinha...

Logo ontem, que eu estava bem...

Depois do ocorrido, recebi msg do jg... então o sono que já havia se dissipado, sumiu de vez... Fui dormir quase 5hs...

E pra ajudar, estou com uma mancha no pescoço que parece uma chupada, e esqueci de pegar o lenço... Ai ai, mal sabem...

Bem, vou voltar a ler o meu livro. Esqueci o palm em casa.. Ah, fora isso não esqueci mais nada...

Mais tarde eu volto!
Fui...



[Editado 23:05 - Hj mmo]



Voltei... O dia foi até que tranquilo... Como não estou mais acostumada a acordar de madrugada, cheguei em casa la pelas 14hs, tomei café da manhã e fui dormir...

Tive um sonho tão fofo.. Ownnn *-*

Bom, embora tenha tido um sonho 'lindio' acordei com uma 'baita' dor de cabeça, tomei remédio e passei o restante da tarde arrumando a minha mala. Mui difícil saber o que levar e o quanto levar... Mas acho que está tudo certo agora... Só falta agora a 'mala-tech', dos cabos, baterias e etc.

Ansiosa pela viagem...
Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita