29 setembro 2012

Sozinha




"(...) sei que nessa noite, alguém está vivendo mais do que eu. E eu vou ficar dentro desse quarto ouvindo o som da minha vida, vou escutá-lo até que o sono me abrace."
(Melissa Panarello)

Me sentindo sozinha hoje... bem, não é uma novidade na minha vida, mas sla, parece que hoje está demais.

Eu li uma vez que existe uma diferença entre ser sozinha, e estar sozinha... E eu acho hoje estou com os dois misturado e amplificado. Não só estou sozinha, como me sentindo sozinha.

O telefonema de hoje cedo, não serviu pra nada. Conversei, mas foi conversa sem sentido. E quando percebi que não tinha sentido estar conversando... Arrumei uma desculpa e desliguei.

Bem, essa sou eu né, grossa e estupida ás vezes. Mas enfim, 'entre mortos e feridos, salvaram-se todos'.

Estava agora a pouco la fora, na varanda (putz... ta frio pra kcte lá fora). E estava pensando na minha vida. O 'frio' realmente ajuda a clarear as ideias.

Pensei sobre tudo... e cheguei a uma conclusão. Nada do que eu fale/faça vai mudar o que sou. E não adianta eu achar que isso vai passar... Porque não vai. O 'príncipe do cavalo branco' eu já deixei de acreditar à muito tempo. Mas ás vezes eu acho que sla, poderia dar uma melhorada... Uma amenizada... Porque de verdade, tem dias que realmente dá uma vontade loucaaaaaa de sumir. E tem gente que não ajuda né?!? Sabe, se não vai ajudar... pelo menos não atrapalha.

Bem, por hs é isso. Vou comer agora porque estou com uma fome animal, e depois vou dormir.

Fui..

Ah, acho que não volto mais hoje, mas 'sacomé', se eu precisar e não escrever no papel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita