29 setembro 2012

Desespero?!?


Oi

Ahhh pessoas, sla... estou perdendo o controle de novo... Não que eu já tivesse tido o controle (da minha vida) alguma vez... Sempre deixei ela ir... e ela sempre foi... ás vezes para o lado... outras para o fundo...

Mas agora... sla, bateu um desespero... Sabe, uma sensação de que é isso mesmo, que eu sempre estive certa com relação às coisas... Que embora eu ache que não, eu sempre sei o que vai acontecer.. Que os meus instintos sempre estão certos...

Parando um pouco...

Odeio a minha família... de verdade... poderia sumir no ar que ninguém daria ou sentiria a minha falta. Afff... tem gente que parece que nasceu pra atrapalhar a vida dos outros... Ah, esse alguém sou eu... Estou atrapalhando as pessoas daqui... Ou melhor, acho que estou atrapalhando todo mundo mesmo... QUE SACO...

Voltando...

Bem, não estou muito bem, vou voltar a dormir...
Droga de vida !!!

[Editado 23:36 - Hj mmo]

Bem, acho que errei na dose do remédio... Dormi até quase agora... E ainda estou com sono, só acordei porque a meleca do meu telefone não parava de tocar. Mas enfim, já comi um pouco, tomei um banho, e já estou preparada pra continuar a dormir...

Dormir com remédio é muito bom. Sono pesado, tranquilo... sem sonhos.

Fui...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita