30 setembro 2012

Sem sono



Acordei tem um tempinho já... Sabe, ás vezes eu odeio a tecnologia...

Estava vendo meus emails pelo cel (estou post do cel), e olhei alguns emails antigos... lá da outra vida. Não senti nada lendo, ou melhor senti sim... NOJO!

Sabe, a gente faz de um tudo para um outro ser humano, e ele devolve assim... Não que eu esteja 'jogando na cara' o que fiz... fiz porque quis... mas sla, esperava um pouco mais de consideração pela história que tivemos...

Mas chega disso... "Cada um colhe o que planta"... ou "aqui se faz, aqui se paga"... Acho que esse é o meu favorito! Não que eu seja vingativa... Apenas justa!

Bem, por hs eh isso... acho que não vou conseguir dormir de novo... Vou tomar remédio de novo, apenas 1 comprimido eu acho que dá...

Fui
Depois volto pra arrumar os errinhos!

[Editado 13:41 - Hj mmo]

Consegui dormir depois... Sono tranquilo, sem sonhos ou pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita