28 setembro 2012

Tédio


Oi

Ah meu... está tão chato agora... Não sei o que eu faço. Não aguento mais ficar dentro de casa (minha mãe ajuda muito nesse ponto), mas não tenho pra onde sair... Se eu sair, vou pra onde??

Aí é que está o grande problema... Adoro shopping... mas não posso ir pra la sem gastar no mínimo uns 100 reais... e de verdade, não posso fazer isso.

Estou lendo bastante... e isso me acalma, mas estou me sentindo deprimida... Ouço música, arrumo as coisas, leio, escrevo (aki e no papel), fico na net... Ahhhh to entediada hj...

Vou arrumar alguém pra conversar... por o papo em dia... Sla, vou ligar pra alguém...

Fui...

Ahh... O dia está tranquilo hj... Nada de dor de cabeça. E um convite, super inesperado. Okok... sei que foi da-boca-pra-fora, mas achei 'bunitinho'...

Tem dias que realmente as pessoas conseguem nos surpreender.

Agora fui mmo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita