27 agosto 2012

Traição


Oi,

Já tem um tempo que deitei, mas tive que voltar para escrever um pouco...

Sabe, falar sobre traição é uma coisa muito complicada... é uma quebra de confiança independente do tipo de relacionamento...

Acho que até ja comentei sobre isso um tempo atrás... mas sei lá deu vontade de escrever de novo...

Sempre que tenho qualquer pensamento sobre isso, por menor que seja... Me questiono o que leva alguém a trair... e na outra ponta, o que leva alguém a aceitar traição... Seja ser a parte traida ou da parte que sabe que a outra está sendo traída...

Um outro dia falo sobre as minhas experiências como traída e como amante.

Agora a bateria do cel está acabando, amanhã eu conserto provaveis erros...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita