25 agosto 2012

Atenção


Oi
Bem, gostaria de dizer q esta td bem... mas não está.

Estou tentando dormir já tem um tempo, mas não consigo...

Passei o dia até que bem, mas no finalzinho... bateu aquela 'depre'... Fiquei pensando nas coisas que tenho, e tb nas que não tenho.

Dar atenção... Parece simples, e eu acho... Mandar uma mensagem de bom dia, ou apenas uma msg de "Oi, lembrei de vc..." pra mim, é a coisa mais simples do mundo.

Mas pq pra outras pessoas não é assim??

Agora a noite, eu só queria colo... um pouco de conversa jogada fora, um pouco de atenção e carinho... E o que tive?!? Briga...

Desliguei e chorei... Tudo o que estava segurando simplesmente saiu... Chorei bastante, mas não dormi depois... Agora fico aqui pensando na vida...

Ah, eu não chorei pela briga, chorei pela falta de carinho e atenção... a briga foi apenas o gatilho. Principalmente por ter sido por um motivo bobo.

Bem, por hs é isso. Vou tentar dormir um pouco...
Fui...

Ah, estou post do cel, amanha arrumo o que estiver errado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita