28 agosto 2012

O que mais quero



O que mais quero

Eu não quero muito...
Apenas um local onde tenha um bom sentimento, acompanhado de um colo... um afago... um abraço... um beijo... até mesmo um aperto de mão.

Um local onde eu possa falar tudo o que eu penso, e o que eu tb não ouso pensar... Que eu tb possa não falar se não quiser... Apenas olhar, e ser entendida... Ou apenas ouvir, e ser sentida.
Um local onde não só nossos sonhos se tornam realidade, mas a realidade se torna um sonho...

Enfim... um local pra chamar de meu, e que eu possa chamar o meu de seu.


Escrevi isso no face agora a pouco, mas foi de uma espontaneidade tão grande, que tive que trazer pra cá... Um desejo tão forte, que acredito que se estivesse caindo uma 'estrela cadente', certamente o meu pedido seria atendido.

E é isso o que eu mais desejo... de todo o meu coração, encontrar um local pra mim... Onde eu tenha paz, onde 'eu' seja a paz... "Um local meu pra eu chamar de seu"

Bem, por hs é isso... Espero que um dia o meu 'desejo' seja atendido...

Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita